sexta-feira, 1 de abril de 2011

INFORMAÇÃO SOBRE RECEBIMENTO DE TRANSFERÊNCIAS PARA A ETEC

Conforme orientações CETEC/ CEETEPS, é necessário que toda e qualquer vaga que ocorrer durante o período letivo seja divulgada formalmente, tornando público o seu preenchimento, inclusive as da 1ª série do EM e dos 1ºs módulos dos cursos técnicos, após o 30º dia do início das aulas. As vagas deverão ser publicadas pela Secretaria Acadêmica em mural na escola e meio eletrônico, através de edital, pelo prazo de três dias úteis, a fim de democratizar esta informação.
Em reunião do Conselho de Escola ocorrida no dia 30/03/2011, foram deliberados os critérios para recebimento de transferências no ano letivo de 2011, conforme segue:

• Para as vagas decorrentes na 2ª e 3ª séries do EM, será seguida a lista de classificação, conforme Edital de Vagas Remanescentes nº 03 de 01/11/2010. Esgotadas as listas de classificação das Vagas Remanescentes, e havendo mais candidatos do que vagas oferecidas, será feita avaliação do rendimento e freqüência dos candidatos, mediante apresentação do boletim escolar no ato da inscrição, por comissão designada pelo diretor para esse fim.
• Para as vagas decorrentes na 1ª série do EM, havendo mais candidatos do que vagas oferecidas, será feita avaliação do rendimento e freqüência dos candidatos, mediante apresentação do boletim escolar no ato da inscrição, por comissão designada pelo diretor para esse fim.
• Para as vagas decorrentes no 1º módulo do ensino técnico, durante o período letivo, serão aceitas transferências de outras Etecs no mesmo curso. Havendo mais candidatos do que vagas será feita avaliação do rendimento e freqüência dos candidatos, mediante apresentação do boletim escolar no ato da inscrição, por comissão designada pelo diretor para esse fim. O mesmo critério se aplica aos 2º e 3º módulos, esgotadas as listas de classificação das Vagas Remanescentes.