segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ATENÇÃO: VAGAS NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO

EDITAL Nº 07/2011 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CLASSIFICAÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS EXISTENTES E DECORRENTES NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DA ETEC PROF. PEDRO LEME BRISOLLA SOBRINHO – ANO LETIVO 2011

O Diretor da Etec Prof. Pedro Leme Brisolla sobrinho, no uso de suas atribuições, COMUNICA a abertura de processo seletivo para preenchimento de vagas existentes e decorrentes na 1ª série do Ensino Médio – ano letivo 2011, para recebimento de transferência.

Os interessados deverão inscrever-se na Secretaria da Etec, no período de 04 a 09/08/2011, mediante:
1. preenchimento de requerimento
2. apresentação do boletim individual de rendimento e frequência da 1ª série da escola de origem.

As solicitações serão atendidas de acordo com o número de vagas existentes e decorrentes no ano letivo de 2011, segundo os critérios estabelecidos pelo Conselho de Escola, a saber:

"Para as vagas decorrentes na 1ª série do EM, havendo mais candidatos do que vagas oferecidas, será feita avaliação do rendimento e freqüência dos candidatos, mediante apresentação do boletim no ato da inscrição, por comissão designada pelo diretor para esse fim."

O candidato deverá acompanhar todo o processo de preenchimento da(s) vaga(s) junto à unidade e no site www.etecipaussu097.blogspot.com .

O resultado final deste processo será divulgados em 15/08/2011.

O candidato convocado para a matrícula que não comparecer na data em que for convocado e / ou não portar os documentos necessários para efetuá-la, perderá o direito à vaga e esta será destinada ao próximo classificado.